Filtros : "Umekawa, Elienay Eiko Rodrigues" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de satisfação do teletrabalhador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2022). Preditores de satisfação do teletrabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 15, n. 2, p. 188-200, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2015). Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 15( 2), 188-200. doi:10.17652/rpot/2015.2.517
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2014). Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2014). Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2014). Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024